OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Um Garoto e uma Garota foram vítimas do golpe “Boa Noite Cinderela” nas duas primeiras noites do Carnaval de Vianópolis.

Um jovem de 19 e uma garota de 18 anos de idade foram vítimas do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, nas duas primeiras noites do carnaval de Vianópolis, segundo informações chegadas à nossa reportagem.
Boa-Noite, Cinderela pode se referir a um crime que consiste em drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la.

Na primeira noite do carnaval na Avenida Thales Pompeo de Pina, um jovem de 19 anos se encontrava bebendo com algumas pessoas e, um tempo depois, ficou sonolento e foi deixado na porta de um estabelecimento comercial no centro de Vianópolis.
Após dormir por um tempo, uma pessoa conheceu o jovem e acionou sua família que o buscou.
O mesmo foi levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião, onde ficou internado por diversas horas.
O jovem teve seu celular e um óculos roubados.
Já na segunda noite, de sábado para domingo, uma garota de 18 anos de idade também foi vítima do golpe “Boa Noite Cinderela”.
Ela estava também em um grupo de pessoas e depois de algumas horas na festa, começou a sentir tonturas e disse às suas colegas que ia ao banheiro.
Um jovem se mostrou preocupado com sua condição e propôs leva-la em casa.
Assim que saiu da festa, nas proximidades do Supermercado Martins, o jovem foi flagrado fazendo carícias na garota que estava praticamente desacordada.
Algo mais grave não aconteceu, pois duas colegas da garota chegaram e a socorreram, tendo o jovem fugido para o lado do Terminal Rodoviário.
Depois que melhorou, a garota não soube dizer quem é o rapaz.
Nossa reportagem orienta as pessoas que forem ao carnaval de Vianópolis que evite beber no copo de estranhos ou mesmo deixar seu copo fora do alcance de seus olhos.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.