OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 17 de fevereiro de 2018

VIANÓPOLIS:Dois elementos em uma motocicleta tentam roubar celular e disparam contra homem no Residencial Blazi.

Na noite desta quinta-feira, 15, uma tentativa de assalto foi registrada por policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis.

Por volta das 22 horas, dois jovens em uma motocicleta, cuja placa não foi anotada, tentaram assaltar um homem de 37 anos que caminhava por uma das ruas do Residencial Blazi.
O jovem que estava na garupa da motocicleta, anunciou o assalto e pediu que lhe fosse entregue o celular.
Como o homem negou entregar o celular, o jovem acionou a arma que estava em sua mão e um tiro acertou a perna da vítima.
Em seguida, os dois jovens evadiram-se do local, sem nada levar.
O homem se dirigiu ao Hospital e Maternidade São Sebastião onde foi atendido pelo médico plantonista que constatou um pequeno furo em uma das pernas da vítima.
Como se trata de uma pequena perfuração, um dos policiais militares que atendeu a ocorrência deduz que a arma usada pelos assaltantes era uma pistola de chumbinho.
A ocorrência foi registrada pelo Cabo Mário e Soldado Reis que realizaram diligências no Residencial Blazi e adjacências, mas não conseguiram localizar e prender os assaltantes.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.