OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 24 de março de 2018

Alexânia:Homem assalta cabine de praça de pedágio e é preso pela PRF.

Um rapaz de 21 anos de idade foi preso na noite desta sexta-feira (23) na BR-060, município de Alexânia, após assaltar uma das cabines da praça de pedágio local.

O detido que havia sido colocado em liberdade a quatro dias por ter roubado uma das cabines da praça de pedágio em Professor Jamil na BR-153, em outubro de 2017, cometeu o mesmo crime na tarde de ontem e foi preso duas horas após o roubo.



O jovem invadiu a cabine de cobrança quando, simulando que escondia uma arma em seu corpo, empurrou a operadora de cobrança, recolheu parte do dinheiro do caixa e em seguida, para não ser pego pelos presentes, fugiu por um matagal.

Poucas horas depois, agentes da polícia encontraram o rapaz que seguia pela rodovia no sentido Alexânia/Abadiânia, pedindo carona às margens da BR.

Ao ser fiscalizado, os policiais encontraram parte do dinheiro roubado escondido nas vestes do detido.

Ele foi preso e conduzido à ceCentr de Flagrantes em Anápolis.

Fonte:Reprodução/190 Urgente.

Um comentário:

  1. Ladrão roubando ladrão.NoBrasil já pagamos para a conservação do pavimento nos combustíveis e os políticos inescrupulosos para roubar o dinheiro dos impostos submetem o povo aos pedágios que sao ineficientes também.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.