OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 25 de março de 2018

Bueiro entupido há vários meses na esquina da Praça do Rosário, com a Rua Santo Antônio, no Centro, em frente a Prefeitura Municipal de Silvânia, provoca acúmulo de água, ambiente propício para a reprodução do Aedes aegypti, vetor de doenças graves como dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

Imagem captada por nossa reportagem no final da tarde deste domingo, 25/03/2018.
Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por cidadãos Silvanienses que se mostram indignados com a situação em que se encontra um bueiro entupido, destinado ao escoamento da água das chuvas, localizado na esquina da Praça do Rosário com a Rua Santo Antônio, no Centro, em frente a Prefeitura Municipal de Silvânia, o qual acumula água proveniente de chuvas e águas servidas.



A água acumulada constituí ambiente propício para a reprodução do Aedes aegypti transmissor de doenças graves como:
*dengue;
*chikungunya;
*zika;
*febre amarela.

O cidadão é cobrado pelo Poder Público em suas responsabilidades, inclusive, quanto aos cuidados para evitar a reprodução do Aedes aegypti, todavia, a referida água parada no Centro da cidade de Silvânia, constituí um grave absurdo e desrespeito com os cidadãos Silvanienses.

Desta forma, cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal na resolução do problema de forma a evitar que o vetor de doenças graves encontre alí, facilidades para sua reprodução.

Em dezembro de 2015, nossa reportagem noticiou situação parecida quanto a agua das chuvas acumuladas nas telhas de canaletas do antigo Atenas Clube de Silvânia, apos publicação o problema foi resolvido.Reveja a matéria clicando no link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2015/12/acumulo-de-agua-em-telhado-do-antigo-e.html?m=1
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.