OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 15 de março de 2018

Buraco de grande circunferência e profundidade no final da Avenida Dom Bosco, sentido Ginásio Anchieta/Centro, tem provocado danos em veículos e consequentemente prejuízos financeiros para os proprietários que já pagam alto valor em impostos sobretudo, IPTU.Condutor teve pneu estourado e roda quebrada ao passar pelo buraco durante temporal na noite desta quarta-feira, 14/03/2017.

Em recentemente matéria publicada pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, entitulada:
"243 anos, e parada no tempo, sem perspectiva de melhora, vítima dos maus políticos, das falsas promessas, da ambição desregrada.Silvânia agoniza."
Dentre outros descasos do Poder Público Municipal de Silvânia, falamos sobre a grande quantidade de buracos espelhados pela Zona Urbana de Silvânia.


Na noite desta quarta-feira, 14/03/2018, logo após o temporal que atingiu a cidade, nossa reportagem flagrou um proprietário de veículo trocando um dos pneus de seu veículo, após cair em um enorme buraco existente no final da Avenida Dom Bosco, sentido Ginásio Anchieta/Centro, um pouco abaixo daquela instituição de ensino.

O referido buraco tem cerca de setenta centímetros de circunferência e cerca de vinte e cinco centímetros de profundidade.

Danos e consequentes prejuízos financeiros tem sido contabilizados por condutores de veículos que além de pagar impostos como IPTU (aqueles que não pagam têm seus nomes protestados em cartório) e IPVA, se vêem as voltas com os danos e riscos de acidentes.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

  1. Não só lá, do lado da praça dr Tiago na rua que desce o arroz ligeiro também tem um que é um perigo pois quando chove a enchurrada tampa ele é ninguém vê.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.