OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 16 de março de 2018

Casal reincide e é preso pelo crime de tráfico de drogas, pela Polícia Civil de Silvânia, na tarde desta sexta-feira, 16/03/2018.

Após período de investigações Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, prenderam por volta das 15 horas, desta sexta-feira, 16/03/2018, pelo crime de Tráfico de Drogas, e em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia Dra. Nathalia Bueno Arantes da Costa, em desfavor de:

Imagem:Arquivo Blog
Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Fernanda Domingues Ribeiro, 32 anos, natural de Goiás-GO, e residente em Silvânia.

Imagem:Arquivo Blog
Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
David Ferreira de Oliveira, 24 anos, recolhido e consequentemente cumprindo pena em Orizona.

As investigações da Polícia Civil apontaram que David, que se encontra recolhido na Unidade Prisional de Orizona, comandava via telefone o tráfico de drogas do interior daquele presídio de além de comercializar drogas no interior da unidade, e Fernanda praticava a mercancia de drogas em Silvânia.

David acusado de participação na rebelião de presos ocorrida recentemente na Unidade Prisional de Silvânia, como se encontra recolhido e cumprindo pena na Unidade Prisional de Orizona, terá sua pena acrescida.

Já Fernanda, foi autuada na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e em seguida, encaminhada para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário