OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Central de monitoramento de câmeras de segurança e galeria dos ex-comandantes da 47° CIPM, serão inauguradas na noite desta quinta-feira, 15/03/2018, em Silvânia.

Imagem ilustrativa.
Uma solenidade de inauguração da central de monitoramento de câmeras de segurança e a galeria dos ex-comandantes da 47° CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acontecerá na noite desta quinta-feira, 15/03/2018, na Praça Erich Brenner, a partir das 19 horas.

Imagem ilustrativa.
O serviço de monitoramento por câmeras será feito inicialmente através de quatro câmeras somente, uma vez que a promessa de campanha do atual prefeito em 2012, garantia a instalação de vinte e cinco câmeras de monitoramento de segurança espalhadas pela cidade, promessa que não havia sido cumprida.


Com a criação do Conselho Municipal de Segurança, e a crescente necessidade de criação de mecanismos de segurança para os cidadãos Silvanienses, nesta sexta-feira, sera inaugurada a Central de Monitoramento de Segurança de Silvânia.

Todavia, o número de câmeras é insuficiente, pois as diversas entradas e saídas da zona urbana, bem como ruas e avenidas de Silvânia, necessitariam de dezenas de câmeras para um resultado satisfatório.

Falta de planejamento e gestão junto a órgãos como Ministério da Justiça, Secretaria Estadual de Segurança Pública, fazem com que a segurança pública na cidade seja deficiente, no que tange a esfera pública municipal, basta ver a situação da Rua Augusto Batista de Siqueira, onde está localizada a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com vários postes sem lâmpadas acessas, a frente da Delegacia, está totalmente as escuras há um longo tempo.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.