OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 27 de março de 2018

Chamadas obras de revitalização das praças Rui Barbosa e Praça do Bonfim, foram paralisadas.

Nossa reportagem foi acionada por cidadãos Silvanienses que nos informaram sobre a paralisação das obras de revitalização das praças Rui Barbosa e Praça do Bonfim.

Segundo moradores vizinhos dos espaços públicos, na Praça do Bonfim, desde a tarde da última quinta-feira, 22/03/2018, não é vista nenhuma movimentação de trabalhadores no local.

Na Praça Rui Barbosa, não foram vistas nenhuma movimentação de trabalhadores nesta segunda-feira, 26 e nesta terça-feira, 27.



Indignados com a destruição de espaços públicos que necessitavam de apenas pequenas reformas nos calçamentos, novos bancos e iluminação de qualidade, moradores questionam a qualidade das obras e o porquê de não terem conservado as calçadas para que pelo menos aqueles que praticam caminhadas pudessem continuar usando os espaços públicos, agora com a paralisação os espaços seguem intransitáveis, sem poderem ser usados como antes.

Informações extraoficiais dariam conta de que a paralisação se deve a problemas referentes a execução das obras envolvendo a empresa contratada para tal.

Outras obras espalhadas pela cidade seguem paralisadas, incompletas ou caminhando a passos lentos, veja:
*Hospital Nosso Senhor do Bonfim;
*Creche do Parque Anhanguera;
*Escola Municipal do Bairro São Sebastião;
*Pavimentação asfáltica dos Bairros São Sebastião e Parque Anhanguera;
*Academia da saúde no Bairro São Sebastião;
*Estádio de futebol no Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II);
*Lago do Bairro Maria de Lourdes;
*Abatedouro de Frangos;
*Lagos e ponte do Bairro Santo Antônio;
*A urgência na construção de um anel viário na cidade, escancara a falta de prestígio junto ao governo estadual e federal, senadores e deputados;
*Entre outras...

Obras em cidades vizinhas sao executadas rapidamente, enquanto isso, em Silvânia, colecionamos obras paralisadas, incompletas ou caminhando a passos lentos.

Infelizmente os lemas de campanhas políticas como "Mudar para Crescer" e "Ação e Trabalho", foram esquecidos pela Administração Pública Municipal de Silvânia.

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, franquia o espaço para manifestação através de notas, do prefeito, bem como, da empresa responsável pela execução das obras, para eventuais esclarecimentos.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.