OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Deflagradas nesta segunda-feira, 19/03/2018, obras de tapaburacos em Silvânia.

Foi iniciada nesta segunda-feira, 19/03/2018, obras de tapaburacos em Silvânia.

O serviço teve início por um buraco que existia no contorno da rotatória existente em frente ao antigo DETRAN, na Praça Celso Silva (Praça da Rodoviária), subindo pela Avenida Dom Bosco.



Espera-se, que todos os bairros possam ser contemplados com as obras, uma vez, que a situação caótica atinge toda a cidade.

Em muitos pontos da cidade (ruas e avenidas) se faz necessário obras de asfaltamento iniciadas do zero (galerias pluviais, terraplanagem, compactação, emprimamento, britas, meio fio, e acabamento de qualidade), somado a isso a necessidade de fiscalização das águas servidas jogadas no pavimento e o mais importante, a urgência na construção de um anel viário na cidade para retirada do tráfego pesado das vias urbanas.

Não há desculpas, pois cidades vizinhas como Gameleira de Goiás e Vianópolis, tiveram todas as ruas e avenidas pavimentadas e reformadas antes do período chuvoso.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Um comentário:

  1. Até Sao José deu uma ajudinha. Nao chovEu. E o tanto que é bão. Essa administração tucana está muito aquém do que Sulvania merece.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.