OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 7 de março de 2018

Falta de energia elétrica na tarde quarta-feira, 07/03/2018, causa transtornos e aborrecimentos para os Silvanienses, expondo a vergonhosa situação da privatização da CELG.

Uma falta de energia elétrica ocorrida na tarde desta quarta-feira, 07/03/2018, na cidade de Silvânia e provavelmente em grande parte da zona rural do município, por cerca de três horas, causou transtornos e aborrecimentos para os Silvanienses, a situação é recorrente.

A queda de energia elétrica teve início no começo da tarde, sendo restabelecida por volta das 16 horas.

Comerciantes acumulam prejuízos, demais
cidadãos contrariados sobretudo, pelo fato da empresa CELG, anteriormente um grande patrimônio dos goianos, antes uma estatal de propriedade do governo do Estado de Goiás, e agora uma empresa privada, não ter evoluído e melhorado o seu atendimento e consequentemente a qualidade do seu fornecimento.

Infelizmente, isso é consequência dos atos de um governo estadual que por vinte anos sucateou os órgãos públicos estaduais e para tentar cobrir os rombos vendeu a empresa de energia elétrica estadual com a promessa de melhoria no fornecimento para o Estado, fato que até hoje não ocorreu.

Foi anunciada nesta quarta-feira, a mudança do nome da empresa de CELG para ENEL.

Somado a isso, o cidadão Silvaniense além dos transtornos e aborrecimentos sofridos constantemente com a péssima qualidade do sinal da operadora VIVO, quando da falta de energia elétrica tem o sinal da operadora interrompido automaticamente, situação que gera sérios problemas inclusive, em situações de emergência ao acionar as polícias, Corpo de Bombeiros, SAMU, entre outros.

Infelizmente, os direitos do cidadão não são respeitados.

Como mudar isso?

Em breve, e nos próximos meses, vão bater na sua porta para pedir o seu voto.

Você tem uma importante arma em suas mãos para mudar essa e outras ingratas realidades, o seu voto.

Reflitamos sobre isso.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

  1. Como diz um dito popular. Não sobrou nem uma provinha da farinha. Não sobrou nem o nome,carregaram tudo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.