OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 28 de março de 2018

"Falta de verba" por parte da Prefeitura Municipal de Silvânia, afirmam trabalhadores em publicações na página do Facebook do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, sobre matéria referente a paralisação das chamadas obras de revitalização da Praça Rui Barbosa e Praça do Bonfim, em Silvânia.

Em comentários publicados na página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook (excluídos pelos autores no final da noite desta terça-feira), sobre  matéria entitulada:"

Chamadas obras de revitalização das praças Rui Barbosa e Praça do Bonfim, foram paralisadas.", publicada por nossa reportagem, às 17h 09min, desta terça-feira, 27/03/2018 reveja matéria clicando no link:



Dois funcionários que estavam trabalhando nas referidas praças através de seus comentários, se manifestaram indignados com a situação, uma vez que segundo afirmaram, as obras foram paralisadas porque não receberam seus vencimentos.


O primeiro afirmou estar sem receber "pela falta de verba" da Prefeitura Municipal de Silvânia, há 65 (sessenta e cinco) dias.

O segundo, afirmou estar sem receber há 2 (dois) meses.

Ainda conforme o primeiro, o material utilizado nas obras das praças, foi empregado pela empresa responsável pela execução, que também não teria recebido.
"Agora imagine a situação das pessoas que estavam trabalhando lá as contas não esperam lembrando q estavamos apenas trabalhando levando o sustento para nossas famílias" pontuou.

O segundo, ainda afirmou:"...nois que tava  trabalhando la e pq nois temos que pagar nossas contas...a prefeitura não apagar entt nois tbm parou de trabalhar pq ninguém trabalha de graça...nois já tem dois meses que não recebe aí não tem como trabalhar a prefeitura não paga..."

Reiteramos, os comentários foram excluídos pelos próprios autores no final da noite desta terça-feira, 27.Todavia, não citamos seus nomes, uma vez que são vítimas, reivindicando seus direitos.

A administração pública municipal de Silvânia, anunciou em
03/01/2018, a "revitalização" das praças, inclusive com a construção de uma pista de skate na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), fatos que geraram polêmica e indignação nos moradores vizinhos e em vários cidadaos Silvanienses.

Um abaixo-assinado, coletou centenas de assinaturas de pessoas contrárias a derrubada de árvores e construção da pista de skate na Praça Rui Barbosa e o Ministério Público foi acionado o qual

Na época, cidadãos questionaram o porquê de destruir espaços públicos que necessitavam de apenas pequenas reformas nos calçamentos, novos bancos e iluminação de qualidade, em detrimento de outros locais que necessitavam de construção de novas praças, como a Praça da Bíblia, academia da saúde no Bairro São Sebastião, entre outros.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.