OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 8 de março de 2018

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar, no início da tarde desta quinta-feira, 08/03/2018, após ameaçar pessoas no Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado De Castro, efetuaram no início da tarde desta quinta-feira, 08/03/2018, a prisão do foragido da Justiça:

Aldemir Dias Mendonça, 49 anos, natural de Anápolis-GO, o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

A Polícia Militar, foi acionada após o autor praticar ameaças exigindo dinheiro, caso não fosse atendido iria "furar as pessoas com uma faca", a equipe se deslocou até a Avenida Pecuária, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, onde se depararam com o agressor.

Após abordagem, ao verificar a situação do mesmo no sistema, foi constatado a existência de um Mandado de Prisão, em seu desfavor.

Após sua prisão, foi conduzido para Anápolis, onde foi apresentado a autoridade policial judiciária daquela Comarca.

Mais detalhes sobre esta ocorrência poderão ser disponibilizados logo mais, nesta mesma publicação...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.