OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 17 de março de 2018

Governo decide cancelar resolução que exigia curso para renovar habilitação.

Resolução passaria a valer em junho deste ano
Foto:Epitácio Pessoa/Estadão

Obrigação de se realizar cursos não só implicaria em processos burocráticos para o cidadão, mas também em custos adicionais

BRASÍLIA - O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, determinou a revogação da resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que tornava obrigatória a realização e aprovação em curso de aperfeiçoamento para renovação da carteira nacional de habilitação. A revogação ocorrerá na próxima segunda-feira, 19.

A decisão para cancelar a resolução 726/2018 foi encaminhada ao diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e ao presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), Maurício Alves.
Por meio de nota, o Ministério das Cidades informou que “a diretriz da atual gestão da pasta tem por objetivo implementar ações e legislações que atendam às expectativas da população”, mas com o propósito de “reduzir custos e facilitar a vida do brasileiro”.
Fonte:Reprodução/Estadão.

Um comentário:

  1. Na minha opinião o episódio não passa de jogada de marketing do governo de Temer e seus comparsas . Estão fazendo o cidadão de besta.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.