OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 16 de março de 2018

Interleitor que teve prejuízo de R$ 250,00 com danos na roda de seu veículo ao cair em grande buraco existente no final da Avenida Dom Bosco, abaixo do Ginásio Anchieta, em Silvânia, envia imagens da roda quebrada a nossa reportagem.

Um interleitor que teve a roda de seu veículo quebrada após cair em um enorme buraco existente no final da Avenida Dom Bosco, abaixo do Ginásio Anchieta, em Silvânia, nos enviou imagens da roda quebrada de seu veículo.


Segundo a vítima, seu prejuízo foi de
R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), mesmo pagando IPVA e IPTU (caso não pague, tem seu nome protestado em cartório), entre outros impostos de alto valor, o cidadão ainda se vê obrigado a pagar por danos causados por buracos em seu veículo.

E a cidade toda virou um queijo suíço.

Veja abaixo imagens dos danos causados na roda do veículo:

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Um comentário:

  1. E duro ter que admitir que cada povo têm o governo que merece. Agora no nosso caso penso não merecemos um governo tao péssimo assim.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.