OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 12 de março de 2018

IPAMERI:JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM IPAMERI NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (12).

Yan de Alcântara, 20 anos, estava a pé, quando aproximou uma moto

Na manhã desta segunda-feira (12), um jovem foi assassinado com vários tiros na cidade de Ipameri. Homicídio ocorreu por volta das 12h30m, de acordo com a Polícia Militar (PM) de Ipameri recebeu o chamado de uma vítima de tentativa de homicídio no setor Vila Domingos, a vitima foi atendida pelo corpo de bombeiros, encaminhado ao Hospital, vindo a óbito alguns minutos depois. 



No local do fato os policiais militares foram informados por terceiros que Yan de Alcântara, 20 anos, estava a pé, quando aproximou uma moto, de cor escura e duas pessoas, sendo que o garupa desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vítima e logo em seguida pegaram rumo ignorado. 

Segundo a PM, o suspeito do homicídio ainda não foi identificado e vítima possuía varias passagens pela polícia como lesão corporal, posse drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo. 

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e a Polícia Militar de Ipameri está empenhada na captura dos possíveis suspeitos.

Reprodução: Zap Catalão.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

  1. A maioria dos crimes contra a vida deveria se chamar moticidio e não homicídio. Até quando as polícias resistirão em adotar a motocicleta para o policiamento ostensivo , preventivo e repressivo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.