OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 22 de março de 2018

Quinta-feira, 22/03/2018, o dia em que o Supremo Tribunal Federal, a mais alta instância do poder judiciário brasileiro, provou que está acovardado.

Ao tomar conhecimento da decisão do STF-Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira, 22/03/2017, ocorrem as lembranças de quantas crianças, quantos idosos, quantos trabalhadores morreram nas filas, nos corredores de hospitais Brasil afora, por não terem tido uma saúde pública de qualidade?



Quantos inocentes morreram, quantos país de família tiveram os frutos de seu trabalho subtraídos pelas mãos da bandidagem por não terem tido uma segurança pública de qualidade com investimentos em efetivo e aparelhamento?

Quantas crianças foram obrigadas a caminhar por dezenas, centenas de quilômetros para estudar em um rancho de palha, não tendo oportunidade de educação de qualidade?

Quantos bilhões de quilômetros de redes de esgoto sanitário não foram construídos permitindo que milhares de vidas fossem perdidas para doenças que poderiam ser evitadas?

Quantos bilhões roubados, direitos desrespeitados em detrimento da corrupção?

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.