OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 9 de março de 2018

ROTAM/PMGO, no combate ao narcotráfico internacional e interestadual apreende nesta quinta-feira, 08/03/2018, carga de substâncias utilizadas para refino e "batismo" de insumos de cocaína e prende responsável pelos produtos químicos em Goiânia.As substâncias retiradas de circulação iriam gerar cerca de 15 TONELADAS DE COCAÍNA, que posteriormente seriam distribuídas no Brasil e América Latina.


A equipe de ROTAM 9758, durante patrulhamento tático especial, pelo Setor Oeste em Goiânia, nesta quinta-feira, 08/03/2018, se deparou com indivíduos carregando um caminhão com mercadorias embaladas em sacos e tonéis.


Tal atitude chamou a atenção da equipe pelo fato de a mercadoria estar no interior de uma loja que, pelas suas características, exercia supostamente a atividade de comércio de sucos.Deste modo, os volumes da carga não eram condizentes com o tipo de comércio.

Foi então realizada a abordagem, ficando constatado que aquela mercadoria se tratava de produtos químicos como: Fenacetina, Benzocaína, Lidocaina, Éter e outras substâncias não identificadas.

Constava ainda que a fiscalização daqueles produtos era de competência da Polícia Federal.

Feito o contato com o órgão, a equipe foi informada de que realmente se tratava de produtos fiscalizados pela PF e que aquele conjunto de substâncias são também utilizados para refino e "batismo" de insumos de cocaína.

Ficou comprovado que todo material estava sob os cuidados de Maria Aparecida Rosa. Questionada a respeito, esta informou que não sabia da origem e que somente ficou encarregada do transporte dos produtos para um terceiro não identificado e que aquela carga seria levada para uma residência na Av. Mato Grosso, Setor Campinas, também na Capital.

Diligências foram feitas no endereço apontado, sendo ali localizada mais uma considerável quantia dos mesmos produtos, totalizando ao final 6.549kg de substâncias apreendidas.

Diante das evidências, mercadoria e autora foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Federal, onde a autora foi autuada em flagrante pelo artigo 33 da lei 11343/06 (tráfico de drogas) e a carga ficou apreendida.

As substâncias retiradas de circulação iriam gerar cerca de 15 TONELADAS DE COCAÍNA, que posteriormente seriam distribuídas no Brasil e América Latina.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.