OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 9 de março de 2018

Roubos a mão armada de automóvel, motocicleta e aparelho celular em três situações distintas teriam ocorrido na noite desta quinta-feira, 08/03/2018, em Silvânia.

Informações extraoficiais chegadas a nossa reportagem dariam conta de que roubos a mão armada de automóvel, motocicleta e aparelho celular em três situações distintas teriam ocorrido na noite desta quinta-feira, 08/03/2018, em Silvânia.



Uma vítima que pediu que sua identidade não fosse revelada entrou em contato com nossa reportagem, informando que por volta das 21h 30min, trafegava a pé, acompanhada de sua mãe, por uma rua do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, quando um veículo VW/GOL, de cor prata, com pelo menos dois ocupantes passou por elas, e em seguida, retornou, anunciando o roubo, apontando uma arma do tipo pistola para as vítimas subtraindo um aparelho celular, e evadindo do local em seguida.

Em outra ocorrência, uma motocicleta teria sido subtraída nas mesmas condições, sendo recuperada após ser encontrada abandonada.

Um veículo VW/GOL, de cor bege, também teria sido roubado com o mesmo modus operandi.

Apesar de divergências na cor do veículo VW/GOL, o mesmo teria sido subtraído e posteriormente utilizado para a prática do  roubo do aparelho celular no Bairro Maria de Lourdes.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.