OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 22 de março de 2018

Usuários do transporte de passageiros intermunicipal reclamam das constantes quebras dos ônibus que fazem a linha entre Goiânia e Silvânia.

Usuários do transporte de passageiros intermunicipal da linha entre Goiânia e Silvânia, reclamam das constantes quebras dos ônibus das empresas que detém a concessão estadual para exploração do serviço que por muitos anos foi feito pela Expresso Araguari.



Após um longo período de usuários insatisfeitos com constantes problemas no serviço oferecido, há cerca de pouco mais de um ano, a qualidade dos ônibus havia melhorado consideravelmente, todavia, as reclamações dos usuários quanto as constantes quebras dos veículos e consequentemente os transtornos e aborrecimentos sofridos, tem voltado a tona.

Em duas situações distintas, um casal de irmãos de uma família que reside em Silvânia, foram vítimas dos transtornos e aborrecimentos causados pela quebra dos veículos na rodovia GO-010.

Na terça-feira, 20, a irmã se deslocava de Silvânia para Goiânia, para realização de exames com o horário marcado.No caminho, o ônibus quebrou, obrigando que a mesma pegasse uma carona e posteriormente um moto-táxi, para chegar a tempo no seu compromisso.

Nesta quarta-feira, 21/03/2018, o irmão se deslocava de Goiânia para Silvânia, quando o ônibus quebrou novamente, tendo que esperar por cerca de duas horas até a chegada de um outro ônibus, para só então, seguir viagem.

Riscos de acidentes na rodovia sem acostamento, crianças e idosos sem água, intenso calor devido ao Sol forte, poucos horários para a cidade de Anápolis, grande descaso com o cidadão.

Os usuários cobram providências urgentes por parte da AGR-Agência Goiana de Regulação, responsável por fiscalizar as empresas que exploram o transporte, como a ROTAS, feito originalmente pela Expresso Araguari, para que os veículos utilizados recebam manutenção preventiva e consequentemente, que não proporcionem os transtornos e aborrecimentos pelos quais tem sido vítimas.

Vale lembrar que quando uma empresa é detentora de concessão de exploração de serviços públicos não oferece um serviço de qualidade, a mesma deve perder a referida concessão e outra empresa com capacidade de proporcionar servicos de qualidade, deverá ser colocada no lugar.

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, deixa aberto o espaço para manifestação das empresas a exemplo da ROTAS, que explora a concessão pública originalmente feito pela Expresso Araguari.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

  1. Isso ocorre devido ao dono da empresa e políticos nao fazerem uso do transporte coletivo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.