OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Veículos com pinturas camufladas com adesivos, usando placas verdes transitando pelas ruas e avenidas de Silvânia, nos últimos dias, tem chamado a atenção dos Silvanienses.

Dois veículos sedans de cor branca em um de cor laranja com as pinturas camufladas com adesivos, utilizando placas verdes, que tem trafegado pelas ruas e avenidas de Silvânia, nos últimos dias, chegando e saindo pela GO-437(Silvânia/Gameleira de Goiás/Anápolis), têm chamado a atenção dos Silvanienses.


Os veículos com essas características e usando placas verdes são usados por concessionárias para teste ou teste-drive.

Como na vizinha cidade de Anápolis existem várias concessionárias de automóveis e pelo menos uma montadora de veículos leva a crer que as rodovias, ruas e avenidas de nossa região estejam sendo utilizadas para testes.

Um de nossos interleitores flagrou a passagem de um dos veículos de cor laranja, no início da tarde desta quarta-feira, 14/03/2018.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Um comentário:

  1. Se os carros aguentarem trafegarem nos buracos do pavimento de Silvania estão prontos para participar até de um rallye .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.