OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 3 de abril de 2018

Aprovada em primeira votação pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Silvânia, nesta terça-feira, 03/04/2018, doação de área pública localizada em frente ao FORUM, para construção da sede da OAB.Segunda e última votação acontece em caráter de urgência, durante sessão extraordinária no início da tarde desta quarta-feira, 04.

Uma sessão extraordinária será realizada nesta quarta-feira, 04/03/2018, em regime de urgência, para segunda votação do projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal de Silvânia, que visa doar para a OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, Sessão Silvânia, a área pública de 1.887,70 metros quadrados, existente em frente ao FORUM de Silvânia.



Na sessão ordinária desta terça-feira, 03, o referido projeto foi aprovado em primeira votação, tendo somente o vereador Kleber França, votado contra sua aprovação.

Minutos antes do início da sessão extraordinária desta terça-feira, 03, que teve inicio às 13h 30min, ao tomarmos conhecimento da primeira votação do referido projeto, publicamos a matéria entitulada:

Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal de Silvânia, que visa doar área localizada em frente ao FORUM, para a OAB, na divisa dos bairros Setor Sul e Parque Anchieta, terá primeira votação na sessão ordinária desta terça-feira, 03/04/2018.

que pode ser revista ao clicar sobre o link:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/04/projeto-de-lei-de-autoria-do-executivo.html?m=1

Ora, se o Poder Público Municipal de Silvânia, possuí lotes de qualidade e valor como este em questão, porque não vender e investir no termino da chamada "reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia?", por exemplo?

Não podemos nos esquecer dos nossos vereadores que tem como obrigação constitucional LEGISLAR e FISCALIZAR as ações do Poder Executivo Municipal, representando e defendendo os interesses de cada cidadão do município.

Está marcada para às 13h 30min, desta quarta-feira, 04/04/2018, na Câmara Municipal de Silvânia, em regime de urgência, uma sessão extraordinária para a segunda e última votação do projeto que doa a referida área pública para a OAB, de Silvânia.

Reiteramos, nada contra a instituição OAB, acreditamos que outra área poderia ser destinada para tal.

Parafraseando o Comandante do Exército, General Villas Boas, em twite nesta terça-feira, 03, se referindo a situação atual da nação:"-...resta perguntar as instituições e ao povo, quem realmente está pensando no bem do País, e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais"
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

  1. Essa questão pode ser analisada por diversos pontos de vista. Os advogados de Silvânia e região merecem uma estrutura representativa da classe digna da importância de seus serviços, como todos os outros segmentos profissionais, mas a pergunta que fica no ar é: o que o patrimônio público tem a ver como isso? Essa é uma questão que merece toda atenção por parte da sociedade, mas o que mais me deixa triste é o contexto político que envolve toda essa situação. O lucro da Administração Pública é o bem estar social e a missão, a visão e os valores do administrador público deveriam estar direcionados nesse sentido. Os processos administrativos e legislativos custam muito caro para os cidadãos e não poderiam sofrer desvios em suas finalidades. A velocidade de tramitação desse processo é desproporcional ao bem estar social que ele promove e deixa transparecer a vulnerabilidade do Poder Legislativo Municipal.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.