OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cobras da espécie Cascavel estão dando botes em praticantes de caminhadas na Pista Professor Fenelon Zava Varjão Filho, localizada às margens da GO-139, entre a chamada Santinha e a chamada curva do Ginásio Anchieta.

Imagem captada no início da
noite desta quarta-feira, 25, junto ao alambrado
às margens da pista de caminhada.
Foto:Interleitor.
Nossa reportagem foi acionada na noite desta quarta-feira, 25, e na noite desta quinta-feira, 26/04/2018, por praticantes de caminhadas na pista Professor Fenelon Zava Varjão Filho, no trecho localizado às margens da GO-139, entre a chamada Santinha e a chamada curva do Ginásio Anchieta, que foram vítimas de botes de cobras da espécie Cascavel, por sorte não chegando a serem feridos.



Segundo informaram, estavam transitando pelo local já no início da noite desta quarta e quinta-feira, quando foram surpreendidos pelos ataques dos animais peçonhentos.

Fica o alerta para aqueles que trafegam pela pista para redobrarem os cuidados, sobretudo aqueles que praticam caminhadas e cooper de madrugada e no período noturno.

Espera-se, que algo possa ser feito e que alguma atitude possa ser tomada, uma vez que o tráfego de pessoas no local e grande e intenso.

Vale lembrar que o o trecho da GO-139, da curva do Ginásio Anchieta até o trevo de Silvânia, está com mato muito alto e recentemente lâmpadas de iluminação pública foram retiradas dos postes deixando grandes trechos as escuras, naquele local.

Na verdade, fatores como o crescimento da cidade, recente colheita na área que margeia a pista e a diminuição das áreas verdes em consequência do desmatamento desordenado, a escassez de alimentos, tem provocado a migração de vários tipos de animais silvestres para a zona urbana de Silvânia.Recentemente, um Tamanduá Bandeira, foi flagrado no centro da cidade, vários outros casos parecidos tem sido relatados.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.