OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 10 de abril de 2018

Crime de maus tratos aos animais (Lei 9.605/98).

A Policia Civil investiga a morte de, pelo menos, 35 cães em dois bairros de Santa Bárbara de Goiás, a 50 km de Goiânia. A suspeita é que os animais foram envenenados. Segundo o delegado Daniel Oliveira, o crime pode ter sido cometido por um homem flagrado por imagens do circuito de monitoramento da região jogando pedaços de carne pela rua e em casas da região.
“Testemunhas contaram que um homem com uma mulher na garupa de uma motocicleta caiu após um cachorro atravessar a rua. Com isso, o motociclista começou a discutir com um morador do barro e disse que mataria os cachorros da região” contou o delegado do caso.
As imagens de uma câmera de segurança da região registraram quando, no último sábado (7), um homem passe pela rua e lança, segundo a Polícia Civil, o que seriam pedaços de carnes envenenados. A corporação ainda espera laudos para definir que substâncias foram usadas para matar os animais e o dia da morte deles.
A polícia já identificou um suspeito, mas ele ainda não foi ouvido. De acordo com o delegado, ele pode responder pelo crime de maus-tratos aos animais. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão.
Fonte: G1 Goiás
Fonte:Reprodução/UGOPOCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.