OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 29 de abril de 2018

Em Goiânia, mulher é presa por matar segundo companheiro.

Cláudia Lima da Costa, de 33 anos.
(Foto: Polícia Civil)

Ela estava foragida após matar o companheiro anterior


Cláudia Lima da Costa, de 33 anos, foi presa em flagrante na madrugada desse sábado (28). A mulher confessou ter matado Aroldo Gonçalves, de 46 anos, no Setor Jardim Primavera, em Goiânia.


Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), a vítima mantinha relacionamento amoroso com Claudia e, após uma discussão seguida de luta corporal, a autora golpeou Aroldo com uma faca, matando-o. Depois do crime, Cláudia fugiu em uma motocicleta, mas acabou sendo localizada por policiais da DIH no Setor Triunfo. Ao ser presa, ela confessou ter matado Aroldo, sendo autuada em flagrante durante a madrugada.
Cláudia já possuía antecedente criminal pela prática de homicídio com características idênticas ao de ontem. Ela já matou a facadas o companheiro anterior, na cidade de Goianira. Por conta do crime, ela estava foragida com e com mandado de prisão preventiva decretado.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.