OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 8 de abril de 2018

Equipe do SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos a vítima de esfaqueamento e espancamento em bar localizado no Bairro São José, na cidade de Vianópolis, na madrugada deste domingo, 08/04/2018.

O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Sinésio e Técnica/Socorrista Cristiana, foi acionado às 02h 50min, da madrugada deste domingo, 08/04/2018, e se deslocou até um bar localizado no Bairro São José, na cidade de Vianópolis, onde prestou os primeiros atendimentos a Denilson Vicente da Silva, 36 anos, vitima de esfaqueamento e espancamento a golpes de pauladas.



Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima com a alça do intestino delgado e peritônio expostos, em razão de ter recebido três golpes de arma branca e ferimentos resultantes de golpes de pauladas.

A equipe encaminhou a vitima em estado grave para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, acionando apoio de uma USA-Unidade de Suporte Avançado, que não foi atendido, em seguida, acompanhados do médico Dr. João Pedro, seguiram para o HUGO-Hospital de Urgências de Goiânia, onde ao chegar a vítima teve uma parada cardíaca.

Quando a equipe retornava a Silvânia, foi informada que a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.