OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

FAB intercepta aeronave suspeita.

OSTIUM - Operação vigia fronteiras com Bolívia e Paraguai (Divulgação/Embraer/VEJA.com)

Ação com tiro de detenção ocorreu na fronteira com a Bolívia

Força Aérea Brasileira (FAB) informa que um A-29 Super Tucano interceptou na manhã de ontem (quarta-feira) uma aeronave suspeita de transportar drogas a 150 quilômetros ao norte de Corumbá, em Mato Grosso do Sul. Segundo a FAB, o bimotor Baron não respeitou as regras do policiamento aéreo e o A-29 teve de disparar um tiro, o que provocou pouso forçado em um lago no Parque Nacional do Pantanal Matogrossense. A ação é parte da Operação Ostium, iniciada em março do ano passado para combater o narcotráfico nas fronteiras com a Bolívia e o Paraguai, com aeronaves remotamente pilotadas, helicópteros e aviões-radar.



Fonte:Reprodução/Veja.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:A ALA 2 (Base Aérea de Anápolis), com sua posição estratégica, além de proteger o espaço aéreo de Brasília, tem também entre outros, papel fundamental nas operações de vigilância nas fronteiras do país, sobretudo, na região de fronteiras coma BoliviB e o Paraguai.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.