OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Forte chuva que chegou em Silvânia, por volta das 16h 30 min, desta quinta-feira, 05/04/2018, alagando ruas, e avenidas e proporcionando grandes transtornos, entre eles a falta de energia elétrica, também, causou grandes alagamentos em Goiânia, transformando avenidas em rios revoltos.

Água da chuva inundou comércios nas proximidades da Igreja Matriz, em Silvânia.
A forte chuva que caiu em Goiânia, no meio da tarde desta quinta-feira, 05/04/2018, provocou alagamentos de grandes dimensões, inundações de veículos, derrubou motocicletas, entre tantos outros transtornos.
Avenida 85, Goiânia.

Marginal Botafogo, com Avenida Independência, Goiânia.



Marginal Botafogo, com Avenida Independência, Goiânia.

Avenida 85, Goiânia.

Marginal Botafogo, Goiânia.

Avenida Anhanguera, Goiânia.

Marginal Botafogo, Goiânia.

Região da 44, Goiânia.

Em Silvânia, a forte chuva teve início por volta das 16h 30min, inundando ruas e avenidas, e alagando comércios localizados nas proximidades da Igreja Matriz.

Loja nas proximidades da Igreja Matriz de Silvânia.

Calçada de loja nas proximidades da Igreja Matriz, em Silvânia.

Avenida Mário Ferreira.

A Avenida Mário Ferreira, foi tomada pelas águas.
Avenida Mario Ferreira, em frente a CamarC Municipal.

Rua Joel Vitor, acesso ao Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião).

Rua Joel Vitor, acesso ao Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião).
A Rua Joel Vitor, acesso ao Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), citada em referência a buracos que estão inclusive dificultando a entrada de pessoas em residências, tiveram os buracos aumentados e pedaços de asfalto arrancados, formando grandes valetas, após as chuvas desta quinta-feira.

Ponte sobre o Córrego Lavapés, na Avenida Quin Quim Félix, acesso ao Bairro São Sebastião, Silvânia.

Ponte sobre o Córrego Lavapés, na Avenida Quin Quim Félix, acesso ao Bairro São Sebastião, Silvânia.
A ponte sobre o Córrego Lavapés, na Avenida Quin Quim Félix, devido a falta de manutenção ficou alagada, até o início da noite.

Diversos bairros ficaram sem energia elétrica, como São Sebastião, Maria de Lourdes, Jorge Barroso, Nossa Senhora de Fátima, entre outros.A sede da Polícia Militar está sem energia elétrica e sem internet.
A demora na solução dos problemas pela ENEL é muito grande, o serviço que era para ser melhor com a privatização, parece estar pior do que antes.

A falta de energia elétrica entrou noite a fora em Silvânia.

Tanto os alagamentos nas ruas e avenidas, como sobre a ponte sobre o Córrego Lavapés, são resultado da negligência do Poder Público Municipal de Silvânia, em construir galerias pluviais para escoamento das águas, e a falta de manutenção e limpeza de bueiros já existentes.

Infelizmente o cidadão Silvaniense tem assistido parado, inerte a falta de ações e negligência por parte do Poder Público Municipal, problemas que se repetem e aumentam ano, após ano, sem a devida ação, e ficam somente nas promessas não cumpridas do período eleitoral.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.