OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Isenção de IPVA, para veículos com dez ou mais anos de uso em Goiás, é anunciada pelo governador José Eliton, no início da tarde desta terça-feira, 10/04/2018.

O governador de Goiás José Eliton, anunciou no início da tarde desta terça-feira, 10/04/2018, a isenção do pagamento do IPVA, para veiculos com dez ou mais anos de uso.

No final do ano de 2015 a Lei de autoria do governo, que aumentava para quinze anos de uso a referida cobrança, foi aprovada pela Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, porém, recentemente o governo voltou atrás informando que o imposto só seria cobrado de veículos com dez ou menos anos de uso.



Todavia, há poucas semanas o então governador Marconi Perillo, anunciou que o imposto seria cobrado de proprietários com veículos com até quinze anos de uso.

Enquanto isso, o cidadão, contribuinte fica a mercê desse joguete de empurra, empurra, vai e volta, leva e trás, conforme a conveniência do governo estadual.

O IPVA-Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, fica isento para veículos com dez ou mais anos de uso todavia, o proprietário obrigatoriamente continua pagando o licenciamento anual que é o processo de renovação do documento de porte obrigatório, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), condicionado à verificação das condições de tráfego do veículo.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.