OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 6 de abril de 2018

JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO NESTA QUINTA-FEIRA (05) EM PIRES DO RIO.

Um jovem identificado como Diego Fortunato de Araújo, 19 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 05, na Vila Zumira Santinone. A Polícia Militar (PM), foi acionada por volta das 5 horas, para atender uma ocorrência na rua Joaquim Dias dos Anjos. 



Ainda segundo populares relataram a PM, que a vitima estava em sua residência e recebeu visita de um amigo, durante a noite houve um desentendimento entre ambos, foi quando ouviram vários tiros. O jovem após ser atingido por vários tiros tentou fugir para a residência da vizinha pulando o muro. Segundo PM, quando os policiais chegaram no local, deparou com o jovem no quintal da vizinha já em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) de Catalão foi acionado no início da manhã de hoje (05/04) e recolheu o corpo da vítima. 

Ainda segundo a PM, a vítima tinha várias passagens pela polícia, o suspeito do crime já foi identificado e a policia realiza busca na tentativa de prender. O crime será investigado pela Polícia Civil de Pires do Rio.

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.