OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 15 de abril de 2018

Menores são apreendidos suspeitos de fazer idosa refém e obrigá-la a dirigir 60 km para sacar dinheiro em banco.

Menores são apreendidos suspeitos de fazer idosa refém e obrigá-la a dirigir 60 km para sacar dinheiro em banco
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Dupla invadiu casa da vítima e a rendeu com faca; ela teve que dirigir de Pirenópolis a Anápolis. Depois, quando tentaram extorqui-la novamente, foram detidos; três comparsas estão foragidos.

Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de invadir a casa de uma idosa, cuja idade não foi revelada, e mantê-la refém, em Pirenópolis, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, depois de render a vítima com a uma faca, eles a obrigaram a dirigir até Anápolis, distante 60 km, para sacar dinheiro em um agência bancária. Três homens estão foragidos.

O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (13). De acordo com a delegada responsável pela investigação, Carla de Bem Monteiro, após o saque - o valor não foi divulgado -, a idosa, que morava sozinha, foi liberada para voltar para casa em seu veículo.

Porém, posteriormente, o grupo entrou em contato com a vítima novamente com o intuito de extorqui-la. Ela acabou acionando a polícia, que apreendeu os menores.

"Na noite de sexta, eles ligaram pedindo que ela sacasse mais dinheiro. Ficou combinado com os criminosos que a quantia seria colocada na caixa de correio. Porém, desta vez ela avisou a polícia. Quando eles chegaram, foram detidos em flagrante", explicou ao G1.

Os menores foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima e posterior extorsão. Se condenados, podem cumprir medida socioeducativa de no máximo três anos.

A polícia ainda procura os três homens suspeitos de participação no crime.
Fonte:Reprodução/G1 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.