OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 14 de abril de 2018

NOITE DE SEXTA-FEIRA REGISTRA LATROCÍNIO EM PIRES DO RIO.

Renato reagiu a um assalto e foi golpeado por uma faca

A noite de sexta-feira (13) registrou um  assalto com vítima fatal em Pires do Rio, o fato aconteceu na Avenida Egídio Francisco Rodrigues próximo à rotatória da fonte, por volta das 21 hr. 



Segundo informações a vítima identificada como Renato de 24 anos reagiu a um assalto quando saia da faculdade, o bandido ainda não identificado queria levar o celular da vítima que reagiu. Ele recebeu um golpe de faca que acertou no peito, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Renato era conhecido por trabalhar em atender em uma pizzaria da cidade, ser muito dedicado aos estudos. 

A polícia está trabalhando na investigação do caso que comoveu toda a cidade, em pouco tempo várias pessoas em grupos de rede sociais se manifestaram decepcionada com o caso, publicando frases de apoio aos familiares e justiça ao rapaz. 

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio

3 comentários:

  1. Que Deus conforte toda família

    ResponderExcluir
  2. Deus que me perdoe e me quarde quanto a minha opinião.Um ser latrocida desses deve ser estirpado da sociedade pela pena de morte.Concordo que Jesus propôs o contrario , não tem como não se indiferente a família da vítima.

    ResponderExcluir
  3. Deus que me perdoe e me quarde quanto a minha opinião.Um ser latrocida desses deve ser estirpado da sociedade pela pena de morte.Concordo que Jesus propôs o contrario , não tem como não se indiferente a família da vítima.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.