OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de maconha em ação na zona rural de Pirenópolis, no final da noite deste sábado, 14/04/2018.

Na noite deste sábado, 14/04/2018, após receber denúncia de movimentação estranha próximo a uma propriedade rural na zona rural do Distrito de Jaranapolis, no município de Pirenópolis, equipe de Policiais Militares lotados no 37° BPM de Pirenópolis, se deslocaram para o local, quando por volta das 23 horas, em uma estrada vicinal, se depararam com um veículo vindo em sua direção, que ao perceber que se tratava de uma viatura policial, efetuou disparos contra a equipe, que de imediato revidou a injusta agressão, e pediu apoio ao GPT, também de Pirenópolis, que ao chegar no local, se deparou com dois veículos e um caminhão.



Ao proceder busca e identificação dos veículos encontrou grande quantidade de maconha e constatou que um dos veículos se tratava de um clone, e havia a possibilidade de haver mais drogas em uma fazenda nas proximidades da movimentação dos veículos.

Diante disso, foi solicitado o apoio de Policiais Militares lotados no CPE, de Anápolis (31° CIPM), que ao realizar abordagem tática na residência da fazenda  encontrou outra quantidade ainda maior de maconha que totalizou 1980,4 kg, avaliada em aproximadamente 2.000.000,00 (dois milhões de reais), segundo a Polícia Federal.

No momento dadtroca de tiros, os autores conseguiram fugir.

Foi constatado que o caminhão a exemplo dos dois veículos, se tratavam de produtos de roubo, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados para a Polícia Federal de Anápolis.

Um taxista que segundo afirmou, estava levando comida e combustível para os autores também foi encaminhado para a Polícia Federal, e teria negado envolvimento com o crime.

Com informações e foto de ANÁPOLIS NOTÍCIAS URGENTE.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Um comentário:

  1. Erva danada.Deve ter gente graúda metida nisso! Em MG eles transportam de helicóptero e aqui é de caminhão mesmo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.