OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 21 de abril de 2018

Policiais Militares lotados no 38º BPM, prendem criminosos com grande quantidade de drogas no Setor Centro Oeste, em Goiânia.

Durante abordagens a bares e distribuidoras na Rua João José de Freitas, Setor Centro Oeste, em Goiânia, nesta sexta-feira 20/04/2018, equipes do 38º BPM/CPC procederam abordagem e buscas pessoais a dois indivíduos suspeitos que estavam em um bar e com eles encontraram cerca de 500 gramas de cocaína, além de vários recipientes com porções da droga.

Drogas apreendidas com os autores.


Drogas apreendidas com os autores.
Indagados, estes revelaram o local onde estaria escondido o restante da droga. Com isso, os militares deslocaram até o endereço indicado e lá localizaram cerca de 1.150 Kg de pasta base de cocaína, 755 gramas de cocaína e 70 Kg de maconha.

Diante disso, os criminosos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos de praxe.


PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.