OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 5 de maio de 2018

ALERTA! Idosos Silvanienses estão sendo vítimas de golpistas que estão aplicando a chamada saidinha de banco, além de dinheiro estão roubando pertences das vítimas.



Imagem captada
em Silvânia, do
autor do golpe
na quarta-feira.
Falando a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, o Delegado Titular de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, informou que golpistas estão aplicando o crime conhecido como saidinha de banco, em idosos aposentados e pensionistas Silvanienses, número de vítimas tem aumentado consideravelmente.

Segundo o Delegado, os meliantes tem praticado os golpes em Silvânia e cidades da região, sobretudo, entre os dias 29 e 5 de cada mês, quando as vítimas se deslocam até bancos, lotérica e supermercados para sacarem seus benefícios, momento em que observam as movimentações de dinheiro das vítimas e ainda nas proximidades das instituições financeiras, abordam os idosos, com falsas promessas, vendas de produtos, empréstimos, vantagens entre outros golpes.

Após envolver a vítima de Silvânia, ambos se dirigiram até um veículo, onde dinheiro e pertences
foram subtraídos.
Na manhã da última quarta-feira, 02/05/2018, após sacar seu benefício na lotérica em Silvânia, um idoso foi abordado por um golpista nas proximidades da esquina da Avenida Mário Ferreira,com a Rua Manoel Sanches, no Centro.

O criminoso, bem vestido, envolveu a vítima com falsas promessas e ambos seguiram a pé, subindo a Rua Manoel Sanches, já na esquina com a Rua Coronel Vicente Miguel, entraram em um veículo que seguiu até a Rua Benedito Ramos Primo, no Parque Anchieta, onde foi abandonado nas proximidades de um supermercado e evadindo em seguida.

No trajeto, os autores subtraíram todo o dinheiro e um aparelho celular da vítima.

Momento em que idosos foram abordados em Orizona, no final da manhã da quarta-feira.
Em Silvânia, o golpe foi aplicado pouco depois das 08 horas, da manhã da quarta-feira, horas mais tarde, por volta das 11 horas, o mesmo indivíduo aplicou o mesmo golpe na cidade de Orizona (veja imagem).

Idosos devem redobrar os cuidados e ficarem alertas e familiares devem se possível acompanhá-los durante os saques e sobretudo orientá-los, para não serem vítimas em potencial.

Movimentações estranhas devem ser comunicadas a Polícia, de preferência de posse de placas de veículos e características físicas dos autores.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.