OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Alerta para proprietários, trabalhadores e transeuntes da zona rural dos municípios de Silvânia e cidades circunvizinhas, quadrilha composta por pelo menos uma mulher e dois homens armados estão abordando pessoas para subtraíram seus veículos.

Proprietários, trabalhadores e transeuntes da zona rural dos municípios de Silvânia e cidades circunvizinhas, devem redobrar a atenção para não serem vítimas de quadrilha composta por pelo menos uma mulher e dois homens que armados estão abordando pessoas para subtraíram seus veículos.

No final da tarde da quinta-feira, 26/04/2018, um Veículo FIAT/STRADA WORKING, cor branca, ano e modelo 2014, placas ONX-6471, de Silvânia-GO, foi roubada, na entrada de uma propriedade rural localizada na Região do Campo Alegre, no município de Silvânia, por indivíduos com as mesmas caraterísticas.

No final da última semana, um agropecuarista que estava trafegando por uma estrada vicinal na região da Santa Bárbara, divisa dos municípios de Vianópolis e Orizona, foi abordado antrade um mata-burro, por uma jovem que acenando pediu ajuda alegando que seu aparelho celular não estava funcionando.

Ao parar, dois homens, com lenços tampando seus rostos, surgiram no meio do mato e foram para a lateral do veículo.
Ao notar que se tratava de um assalto, o fazendeiro acelerou o veículo e os homens atiraram.
Ao menos, dois disparos atingiram o veículo, ambos do lado do motorista.
Por pouco, o fazendeiro não foi atingindo.

Desta forma, e preciso ficar alerta e tomar atitudes preventivas como forma de nao ser uma vítima em potencial, e ter seu veículo e demais pertences subtraídos.

Em caso de pessoas com as mesmas características dos autores, entre em contato com o telefone de emergência 190 da Polícia Militar.

Com informações de Correspondente Vianopolino.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.