OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Audiência Pública de iniciativa da Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia, realizada no Forum de Silvânia, no dia 21/05/2018, sobre o projeto "GOIÁS LIVRE DA CARNE CLANDESTINA", contou com a participação de empresários, comerciantes, SUVISA, Vigilância Sanitária Municipal de Silvânia e Gameleira de Goiás, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Polícia Civil.

NO DIA 21/05/2018, NO FÓRUM DE SILVÂNIA, POR INICIATIVA DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE SILVÂNIA, FOI REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE AO PROJETO “GOIÁS LIVRE DA CARNE CLANDESTINA”, COM A PARTICIPAÇÃO DA SUVISA, VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL (SILVÂNIA E GAMELEIRA DE GOIÁS), SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E POLÍCIA CIVIL.

NA OPORTUNIDADE, OS SENHORES EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES RECEBERAM ORIENTAÇÃO QUANTO Á COMERCIALIZAÇÃO DE CARNE CLANDESTINA E SUA IMPLICAÇÃO JURÍDICA.

A MÉDICA VETERINÁRIA DRA DANIELA RIBEIRO GONÇALVES, DA SUVISA, MINISTROU PALESTRA SOBRE AS EXIGÊNCIAS LEGAIS QUANTO ÀS ADEQUAÇÕES SANITÁRIAS PARA MANIPULAÇÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMA E REVENDA.

A PRÓXIMA ETAPA, SERÁ A REALIZAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO CONJUNTA PELOS ÓRGÃOS ENVOLVIDOS NO PROJETO (MPGO, SUVISA, PROCON, AGRODEFESA, POLÍCIA CIVIL, VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL E FISCO ESTADUAL).

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário