OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 1 de maio de 2018

Corpo de veterinário de Trindade, que havia desaparecido no Lago de Corumbá, em Caldas Novas, na noite desta segunda-feira, 30, foi encontrado por Bombeiros Militares, no final da tarde desta terça-feira, 01/05/2018.

Foto:Emergência 193.
Bombeiros Militares de Caldas Novas, encontraram no final da tarde desta terça-feira, 01/05/2018, o corpo do Veterinário de Trindade, Rodolfo Cabrini, de 34 anos, que caiu de uma plataforma localizada no meio do Lago de Corumbá, em Caldas Novas. Segundo amigos, enquanto digitava no celular e caminhava de costas, momento em que teria se desequilibrado, caído, desaparecendo em seguida, alguns pularam na água, na tentativa de salva-lo, porém, sem êxito.

Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 20h 30min, e chegaram no local em quinze minutos, porém, devido a agua turva e a grande quantidade de galhos no local, avaliaram iniciar as buscas no início da manhã desta terça-feira, o que foi feito.

Com o uso de um sonar os bombeiros constataram que o local possuí cerca de 30 metros de profundidade, oito mergulhadores se revezaram nas buscas.

No final da tarde desta terça-feira, o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

Com informações de Notícias do Norte Goiano, por Anápolis Notícias e foto de Emergência 193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.