OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Dois homens morrem em confronto com a Rotam, em Goiânia.

PM encontrou cerca de 100 quilos de drogas com os suspeitos.
(Foto: Polícia Militar)

No local em que os suspeitos estavam, uma casa de um cômodo no Setor Recreio dos Funcionários, foram encontrados cerca de 100 quilos de maconha


Dois homens morreram em confronto com uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, por volta das 12 horas desta quarta-feira (30), no Setor Recreio dos Funcionários, na região Sudoeste de Goiânia. Os suspeitos estavam em uma casa de um cômodo com tabletes de maconha que totalizavam cerca de 100 quilos de droga.

O tenente da Rotam José Cortez, que fez parte da ação, contou que a equipe estava em patrulhamento pela região quando foi informada de que haveria uma boca de fumo em uma casa de um cômodo. “Chegando ao local os indivíduos receberam os policiais com tiros. Eles foram alvejado e um deles morreu no local. O outro foi socorrido e levado para o hospital mas também veio a óbito”, relata.
Segundo Cortez, um dos suspeitos foi levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) e chegou a ser identificado pelos policiais, mas seu nome não foi revelado. O tenente contou que o homem tinha passagens pela polícia, inclusive por tráficos de drogas. O outro rapaz não foi identificado até o momento de publicação desta matéria.
O tenente da Rotam esclareceu que o local possivelmente era alugado e não há informações sobre o destino que seria dado à droga. Os tabletes de maconha, bem como as duas armas encontradas com os suspeitos, foram apreendidas e levadas para a Central de Flagrante da Polícia Civil.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.