OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ERRATA

Na publicação entitulada:

NOTÍCIA URGENTE!QUADRILHA QUE ATERRORIZOU IPAMERI NA MADRUGADA DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, 08, TERIA SIDO DESARTICULADA NESTA QUINTA-FEIRA, 10/05/2018.


Equivocadamente publicamos que a quadrilha que aterrorizou a cidade de Ipameri na última terça-feira, 08, havia sido desarticulada pelo Comando do Policiamento da Capital, através do Batalhão de ROTAM e ainda que durante a operação, um indivíduo teria sido preso e outro teria morrido ao confrontar as equipes da ROTAM.
Na verdade, a referida operação aconteceu, nesta quinta-feira, 10, porém, a quadrilha desarticulada é responsável pela tentativa de explosão de caixas eletrônicos na cidade de Novo Gama-GO, no entorno de Brasília e foram responsáveis por desarticular a quadrilha, equipes da DELEPAT-DF/POLÍCIA FEDERAL e equipes de ROTAM/GO, através do Comando de Policiamento da Capital.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, segue comandando as investigações dos crimes praticados em Ipameri na última terça-feira, 08.

Pedimos desculpas aos nossos interleitores pelo equívoco.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.