OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 20 de maio de 2018

Fachada do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, amanhece pichada neste domingo, 20/05/2018.

A fachada do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, amanheceu pichada neste domingo, 20/05/2018.

Além de um palavrão direcionado ao prefeito municipal, a referida pichação contém a seguinte frase:"VERGONHA 1 ANO DE REFORMA".


Fato é, que a população tem se mostrado indignada com as obras paradas, abandonadas, malfeitas, lentas pelo município de Silvânia.

No caso específico do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, a obra de reforma teve início em 02/05/2017, com previsão de conclusão em 23/11/2017, porém, a obra segue alternando paradas com períodos de poucos trabalhadores.

No dia 15 de janeiro de 2018, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, publicou materia entitulada:
"Comparativo obra de gestão pública/Hospital de Silvânia x obra de gestão privada/nova Agência do SICREDI de Silvânia."

Onde a agência do banco SICREDI (gestão privada) iniciada do alicerce muito tempo
depois do início das obras de reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, foi concluída, inaugurada, e passou a funcionar rapidamente.Enquanto que na época as obras do referido hospital encontravam-se, paradas.

Reveja clicando sobre o link:http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/01/comparativo-obra-de-gestao.html

Enquanto isso, a Câmara Municipal em quase toda a sua maioria, é conivente com essa e outras situações absurdas que acontecem no município de Silvânia.

Ao tempo em que cidades vizinhas tem suas obras iniciadas e concluídas rapidamente (Vianópolis e Gameleira de Goiás), o cidadão Silvaniense que acreditou em um MUDAR PARA CRESCER, se vê enganado, indignado (três inaugurações do abatedouro de frangos e nunca funcionou entre tantos outros) e quando não paga seu IPTU, tem seu nome protestado em cartório.

Em breve, acontecerá a chamada pecuária de Silvânia, momento em que muitos cidadãos se esquecem das mazelas do município recebendo o chamado:"pão e circo".
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.