OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 20 de maio de 2018

Greve geral dos caminhoneiros em todo o País entitulada "O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS DO BRASIL-UNIDOS PELO BRASIL" estaria sendo articulada para ter início nesta segunda-feira, 21/05/2018.

Informações chegadas a nossa reportagem na noite deste domingo, 20/05/2018, dão conta de que uma greve geral dos caminhoneiros de todo o País entitulada "O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS DO BRASIL-UNIDOS PELO BRASIL" estaria sendo articulada para ter início nesta segunda-feira, 21/05/2018.

A principal motivação do protesto é alta no preço do diesel e a recomendação é de que todos os caminhoneiros parem seus caminhões e carretas nesta segunda-feira.

Empresas proprietárias de grandes frotas de caminhões e carretas e sindicatos de caminhoneiros já manifestaram apoio a greve e divulgaram comunicados solidários a causa.




A recomendação é de que somente caminhões e carretas sejam parados nos bloqueios.

Em grupos de WhatsApp, informações estão sendo trocadas sobre a greve e todos estão sendo conclamados a aderirem a paralisação.

Ônibus, automóveis, motocicletas, ambulâncias e demais veículos de emergência terão passagem livre.

Os organizadores da paralisação recomendam ainda que os caminhoneiros parem em postos de combustíveis, áreas com amplo estacionamento e próximas a restaurantes.

Nossa reportagem não teve conhecimento de como será a greve em Silvânia e cidades da região, porém, provavelmente os caminhoneiros da Região da Estrada de Ferro, deverão aderir ao protesto que deverá seguir por tempo indeterminado e como de costume deverá ter início no final da madrugada.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,  REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.