OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Idosa quase centenária atropelada por "motoqueiro", no início da noite desta quarta-feira, 09/05/2018, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.


A idosa Josefina Batista Cotrim, 91 anos, foi atropelada por um "motoqueiro", por volta das 18h 40min, desta quarta-feira, 09/05/2018, na Rua Argeu da Costa Campos, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Uma equipe de Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Maurício, Sargento Luzimar, Soldado Ramiro, foi acionada às 18h 50min, e se deslocou para o local para prestar os primeiros atendimentos a vítima.

O "motoqueiro", teria evadido do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima apresentando ferimentos corte contuso no membro superior direito e nos dois membros inferiores, recebeu o Protocolo de Trauma e em seguida, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Situação escancara o absurdo de dezenas de "motoqueiros", que conduzem suas motocicletas de forma irresponsável pelas ruas e avenidas de Silvânia, em alta velocidade, ultrapassando pela direita, empinando e fazendo manobras perigosas, com os escapamentos irregulares produzindo barulho ensurdecedor, colocando a vida de outras pessoas em perigo, enquanto o governo estadual é omisso na sua obrigação de coibir esses absurdos, realizando apenas "blitzes educativas".
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.