OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Indivíduos são presos após serem flagrados pelo COPOM/Central de Monitoramento por Câmeras de Vigilância de Segurança, na sede da 47° CIPM, de Silvânia, furtando um bar localizado na Praça Dr.Joaquim Félix, no Centro da cidade.

Através do COPOM/Central de Monitoramento por Câmeras de Vigilância de Segurança, na sede da 47° CIPM, de Silvânia, às 00h 28min, desta sexta-feira, 04/05/2018, foi constatado dois individuos praticando furto em um estabelecimento comercial localizado na Praça Dr.Joaquim Félix (Praça da Igreja Matriz), no Centro, em Silvânia.

O Soldado Caique, acionou a viatura 8937, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Sargento Walter, que de imediato se deslocou para o local, momento em que lograram êxito em abordar os autores, efetuando a prisão dos mesmos.Sob suas posses estavam os produtos do furto, sendo:

*Um pacote de cigarro Marca Euro;
*Duas Garrafas de cerveja;
*Uma garrafa de aguardente Velho Barreiro;
*Quarenta e seis carteiras de cigarros de várias marcas;
*Uma faca de propriedade do bar.
Foram presos:

Franklly Kamenach de Souza, 28 anos, natural e residente em Silvânia, com passagem por crime de homicídio.

Wilton da Silveira Leão, vulgo Veínho, 41 anos, natural de Silvânia e morador de Vianópolis-GO, com várias passagens pelo crime de furto.

Os autores, recém egressos do presídio de Silvânia, sendo monitorados pelo Sistema Penitenciário, usando tornozeleiras eletrônicas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram autuados em flagrante delito na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com base no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto.

Na sequência foram encaminhados para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias desta Comarca.

Mais detalhes, poderão ser disponibilizados nesta mesma publicação...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.