OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 12 de maio de 2018

João Carlos Caixeta(Carlim), cidadão vianopolino, falece em acidente na Rodovia GO-0139.

Pouco depois das 18h desta sexta-feira, 11, aconteceu um acidente com vítima fatal na Rodovia GO-0139(Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro), pouco antes da entrada para a região da Santa Rita.
O veículo Ford Ecosport, placas de Vianópolis, pilotado por João Carlos Caixeta, mais conhecido por Carlim, filho do saudoso fazendeiro, Joãozinho do Realino, saiu da pista e capotou, tendo parado em uma lavoura.

Ele trafegava no sentido Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro.
No choque, Carlinhos de 49 anos de idade faleceu na hora.
De acordo com uma comerciária de Vianópolis, ouvida por nossa reportagem e que trafegava em seu veículo atrás do Ecosport, João Carlos Caixeta perdeu o controle de seu veículo ao fazer uma curva.
Carlim era cunhado do ex-prefeito de Vianópolis, Neyton de Souza Rodrigues casado com Ângela Caixeta Rodrigues e irmão também de Sebastião Fernando Caixeta, Solange Caixeta de Oliveira, Júlio César Caixeta e do odontólogo, Ariovaldo Antônio Caixeta.
O corpo de Carlim só foi retirado do veículo pouco depois das 22h e levado para o IML de Anápolis.
O velório está acontecendo na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, sendo que o sepultamento acontecerá na tarde de amanhã, 12.
Às 16h, haverá celebração na Igreja Matriz e logo depois o sepultamento no Cemitério Local.
À família enlutada, nossas condolências.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense: João Carlos Caixeta é primo do editor e repórter do Blog Olhar Cidadão Silvaniense Christiano Lobo, também filho de Terezinha Correa Caixeta (in memorian), irmã de Francisco Correa da Luz (Chico do Otávio (in memorian), este último, pai de Christiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.