OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

MAIS UM TAPA NA CARA DO CIDADÃO BRASILEIRO:Lei que destina 1,16 bilhão para o pagamento de dívidas da Venezuela e de Moçambique com os bancos Credit Suisse e com o BNDS, avalizadas pelo governo brasileiro, foi sancionada.

A Lei que destina 1,16 bilhão para o pagamento de dívidas da Venezuela e de Moçambique com os bancos Credit Suisse e  com o BNDS, avalizadas pelo governo brasileiro, foi sancionada.

Os empréstimos que financiaram obras de empreiteiras brasileiras no exterior segundo o site da Câmara Federal: "precisam ser pagas pelo Brasil porque as operações contaram com seguro do Fundo de Garantia à Exportação (FGE), vinculado ao Ministério da Fazenda".

Mais um tapa na cara do cidadão brasileiro, que sofre sem saúde, educação, segurança pública e infraestrutura de qualidade.

Enquanto pessoas morrem nas filas de hospitais, crianças estudam sob lonas, o cidadão de bem é desarmado e a bandidagem só aumenta o governo brasileiro vai abrir mão de 1,6 bilhão para o governo tirano da Venezuela e para o governo de Moçambique.

O eleitor brasileiro precisa acordar e deixar de votar nos mesmos políticos corruptos, a única forma de reverter esse quadro injusto.

Com informações e imagem do site da Câmara Federal.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.