OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Mulher é presa ao tentar entrar no presídio com crack escondido em pedaços de doce, em Jataí.

Mulher escondeu porções de crack em doce de leite  Foto: DGAP

Suspeita, que estava com criança de 1 ano, aproveitou horário de entrega de gêneros alimentícios para tentar burlar segurança da unidade prisional


Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (15/5) ao tentar entrar com drogas na unidade prisional de Jataí. Segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a suspeita estava com porções de crack disfarçadas em barras de doce de leite.

Foi por volta das 16h30, no horário de entrega de gêneros alimentícios e materiais de higiene pessoal aos detentos,  que T.L.S., de 20 anos, foi flagrada com a droga misturada ao doce. Ela estava acompanhada de uma criança de um ano.
Os materiais, incluindo a droga, seriam entregues para o preso Saulo Bernardes da Silva, que é casado com a suspeita e também pai da criança. Ele cumpre pena por assalto à mão armada.
A mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Jataí e a criança entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Porções de crack estavam escondidas em doce | Foto: DGAP

Fonte:Reprodução/Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.