OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 12 de maio de 2018

Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, recebeu 09 conjuntos de proteção contra incêndio e 01 motonáutica (jetsky) para atendimento em Operações de Prevenções Náuticas, durante evento no 1° Batalhão Bombeiro Militar em Goiânia, nesta sexta-feira, 11/05/2018.

Na manhã do dia 11/05/2018, aconteceu no 1° Batalhão Bombeiro Militar em Goiânia, a entrega de materiais operacionais, Viaturas e equipamentos de resgate náutico. A solenidade contou com a presença do Governador do Estado e de todos os prefeitos que possuem em seus municípios a presença de um quartel do Corpo de Bombeiros.
Da esquerda para a direita: Subcomandante do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia Subtenente Fernando, Coronel Matheus Comandante do Comando do Apoio Logístico do CBMGO, prefeito de Silvânia José Faleiro, Tenente Bandeira Comandante do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia.

Da esquerda para a direita:Coronel Matheus Comandante do Comando do Apoio Logístico do CBMGO, prefeito de Silvânia Jose Faleiro, Comandante do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia Tenente Bandeira, Subcomandante do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia Subtenente Fernando.

 Motonáutica (jetsky) para atendimento em Operações de Prevenções Náuticas.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia foi contemplado com 09 conjuntos de proteção contra incêndio e 01 motonáutica (jetsky) para atendimento em Operações de Prevenções Náuticas.

Foi investido mais de R$120 mil reais, em na unidade de Silvânia que tem como atribuição o atendimento nas cidades de Gameleira de Goiás, Leopoldo de Bulhões, Vianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.