OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Polícia Militar de Vianópolis recupera motocicleta furtada em Silvânia e prende seu condutor.

Uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN, de cor azul, placa de Silvânia, furtada na noite da última terça-feira, 29, na Avenida Pecuária, Bairro São Sebastião da cidade de Silvânia, foi recuperada pela Polícia Militar de Vianópolis, de acordo com informações do Tenente Souza Filho, Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar.

Um homem que estava conduzindo a moto no Bairro São Vicente de Vianópolis foi preso.
De acordo com o Tenente Souza Filho, após a abordagem ao motociclista, os policiais militares consultaram o chassi do veículo e descobriram que o mesmo era produto de furto ocorrido em Silvânia.
Além do mais, descobriram que a placa que está na moto é falsa, não correspondendo com a que está registrada no Detran do Estado de Goiás.
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde funciona a Central de Flagrantes nos finais de semana e feriados prolongados em nossa região.
Agora o caso será repassado para Polícia Civil que investigará se o condutor de 21 anos, preso pela Polícia Militar, foi quem furtou a moto ou se a comprou.
Caso tenha comprado e colocado placa fria, ele responderá por receptação e também por trocar a placa da moto por uma não registrada no Detran/GO.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Um comentário:

  1. Quero agradecer á polícia militar,ao Cristiano Lobo que através desse blog presta um excelente trabalho a população. Gratidão e que esse canal de comunicação continue ajudando inúmeras pessoas.Obrigada!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.