OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Roubos em comércio na cidade de Gameleira de Goiás e no Mangueirão, município de Silvânia, na noite desta quarta-feira, 16/05/2018.

Dois roubos praticados na noite desta quarta-feira, 16/05/2018, em um supermercado na cidade de Gameleira de Goiás e em um bar no local conhecido como Mangueirão, as margens da GO-010 (Rodovia Senador José Caixeta).

No supermercado em Gameleira de Goiás, por volta das 20 horas, dois indivíduos chegaram no local compraram um litro de leite, pagaram, saíram, deram uns dez passos e retornaram correndo e com armas nas mãos e anunciaram o roubo, subtraindo:
*R$ 200,00 (duzentos reais) em especie;
*Dois aparelhos celulares.
Divulgado o fato para as cidades circunvizinhas, o CPE de Anápolis, em patrulhamento pela rodovia GO-437, nos fundos da subestação de energia elétrica se depararam com um veículo VW/VOYAGE, cor preta, abandonado e batido contra uma cerca de arame.

Por volta das 22h 30min, dois indivíduos chegaram a pé no bar do local conhecido como Mangueirão e espancaram o proprietário com vários socos, subtraindo:
*Pertences do bar;
* Um veículo CHEVROLET/CHEVETTE.
Em seguida, fugiram tomando sentido ignorado.
A vítima do roubo, foi atendida no Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
O caráter geral com informações do veículo e dos autores foi divulgado para as cidades circunvizinhas.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.