OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 8 de maio de 2018

TERRORISMO EM IPAMERI: GRUPO INVADIU A CIDADE NA MADRUGADA DE TERÇA-FEIRA (08) EXPLODIU AGÊNCIAS BANCÁRIAS E RELOJOARIA.

Em Ipameri, homens fortemente armados com armas de grosso calibre e bombas, invadiram a cidade na madrugada de terça-feira (08), detonaram várias agências bancárias. Explodiram a Caixa não consiguiram abrir os caixas eletrônicos, Banco do Brasil, Correiros, explodiram o Itaú e uma Joalheria.  Por mais de 1 hora de ação, eles rodaram a cidade em vários carros efetuando disparos para intimidar a polícia e os moradores. 

Vários moradores registraram a ação com celulares e disseram ter ouvido tiros por mais de quarenta minutos seguidos. Durante a fuga, os criminosos incendiaram uma caminhonete para bloquear o trânsito na GO-330, na saída para Goiânia. Ainda não há confirmação se houve reféns ou feridos durante a ação.

Bombeiros Militares de Ipameri foram acionados para combater incêndio em uma agência bancária, na Praça da Liberdade, centro da cidade. As chamas se concentravam na entrada do estabelecimento, próximo aos caixas eletrônicos, alguns completamente destruídos e com sinais de explosão. O fogo foi rapidamente extinto e a equipe fez rescaldo no local. Na sequência, Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para combater um incêndio em uma camionete Hilux que foi deixada na GO-330, a 7 quilômetros de Urutaí como barricada. O fogo se propagou rapidamente. 

Os bombeiros conseguiram extinguir as chamas e retiraram o veículo para o acostamento para liberar a rodovia.

Até o momento não foi estimado quanto foi levado pelo novo cangaço.

CLIQUE DUAS VEZES PARA VISUALIZAR OS VÍDEOS:

Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio/Com adição de vídeo pela reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.